Livros

O cinema é mais real que a vida crônicas cinematográficas de Maiolino de Castro Miranda - MIRANDA, Cybelle Salvador - organizadora. O cinema é mais real que a vida crônicas cinematográficas de Maiolino de Castro Miranda. Curitiba: CRV, 2019. 232p .

Olhares sensíveis ao Centro Histórico de Belém: vivências e temporalidade - SILVA, Luiz de Jesus da; MIRANDA, Cybelle Salvador - organizadores. Olhares sensíveis no Centro Histórico de Belém: vivências e temporalidades. Belém - PA: NAEA, 2019. v. 1. 204p .

Hospitais e saúde no Oitocentos: diálogos entre Brasil e Portugal. - MIRANDA, Cybelle Salvador ; COSTA, Renato da Gama-Rosa - organizadores. Hospitais e saúde no Oitocentos: diálogos entre Brasil e Portugal. Rio de Janeiro: Editora FIOCRUZ. 1. ed. 2018. 223p.

Como ser moderno e restaurar o antigo: entendendo o trabalho de Landi hoje - MIRANDA, Cybelle Salvador ; CARVALHO, Ronaldo Marques de ; COSTA, Laura Caroline ; SILVA, Vithória Carvalho da. Como ser moderno e restaurar o antigo: entendendo o Palácio de Landi hoje. 1. ed. Belém - PA: Cybelle Salvador Miranda, 2017. v. 1. 62p .

Uma Formação em curso: Esboços da graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPA. - MIRANDA, Cybelle Salvador, CARVALHO, Ronaldo Marques de, TUTYIA, Dinah. Uma Formação em curso: Esboços da graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPA. Belém : Universidade Federal do Pará, 2015, v.1. p.182.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BELÉM DOS ECLETISMOS – Elementos decorativos marcam as casas burguesas no bairro de Nazaré

SANATÓRIO Vicentina Aranha: entre o passado assistencial e o uso público

DISSERTAÇÃO CINE ÓPERA- Belém-PA: arquitetura como microcosmo de memórias subterrâneas